segunda-feira, 7 de junho de 2010

CHANEL cruise collection 2010/2011

O desfile da Cruise Collection 2010/2011 da Chanel aconteceu em maio no porto de Saint Tropez, na França.
Em um ambiente descontraido, rodeado por bares e cafés, Karl Lagerfeld apresentou uma coleção inspirada nos anos 70 que trouxe: flores, tons pastéis( suaves e terrosos), transparêcias, babados, vichy, paetês e para não perder a moda da casa, transformou o clássico "tailleur" em tweed.
Desfilaram nas ruas (que serviram de passarela) modelos vestindo peças variadas, desde um caftan esvoaçante, passando por vestidos longos/curtos, conjuntos de calça e camisa , casaquetos combinados com shorts, calças de cintura alta ou vestidos curtíssimos com peças em jeans. Rapazes também pisaram nas ruas e usaram jeans tradicional, branco ou marrom combinados com camisas com estampas em tons claros ou suéters em tricô e jaquetas perfuradas. As modelos usaram sandálias rasteiras com salto mínimo, gladiadoras com tiras finas e botas até o joelhos e os modelos sandálias de dedo.
Para quem não sabe as Pre-Collections, geralmente chamadas de Cruise Collections ou Resort Collections, são coleções de meia estação, intermediárias entre as coleções principais
(de outono/inverno e primavera/verão). Levam estes nomes (Cruzeiro ou Resort) por fazerem analogia aos destinos dos jet-setters que fogem do frio em busca de paisagens mais ensolaradas.

vídeo do desfile: http://www.youtube.com/watch?v=rII7mRbEV5U










Nenhum comentário:

Postar um comentário